Santander |
Informamos que seu ID Santander encontra-se parcialmente bloqueado por medidas de segurança. Para evitar maiores transtornos, você poderá apenas realizar consultas de saldo e extrato. Para sua comodidade disponibilizamos um portal exclusivo para desbloqueio total do seu ID Santander. Caso não conste a sua atualização em nosso sistema em 48 horas úteis, seu ID Santander somente poderá ser desbloqueado em sua agência. Mediante pagamento de taxa. 🔒 Para realizar o desbloqueio clique aqui. Será necessário a confirmação de alguns dados. ID SantanderFique atento: para fazer transações pelo internet banking e app Santander, você precisa ter o ID Santander habilitado no seu celular.Att, Atendimento Santander.
|
Santander (Brasil) S.A. - Central de Atendimento ao Cliente. |
Não sou neutra,tenho posição e opinião!Ao comentar respeite minha corrente de pensamento e seja educado.
12 fevereiro 2019
Informamos que seu ID Santander encontra-se parcialmente bloqueado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário